sábado, 23 de março de 2013

Joseph Smith O Profeta da Restauração (Audio Português)


Um filme sobre a vida e o legado de Joseph Smith, profeta fundador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está sendo mostrado no Teatro Legado do Edifício Memorial Joseph Smith. (Este filme também está sendo mostrado em centros de visitantes da Igreja de muitos e sítios históricos nos Estados Unidos, México e Nova Zelândia.)

Joseph Smith: O Profeta da Restauração foi produzido sob a direção da Primeira Presidência como parte da comemoração da Igreja do 200 º aniversário do nascimento de Joseph Smith.

O filme retrata os eventos da vida de Joseph Smith de sua juventude em Vermont ao seu martírio, em Illinois, aos 38 anos. Ele relata pesquisa de Joseph para a verdade como um menino, uma pesquisa que resultou na revelação divina que colocou sua vida em um caminho de serviço e sacrifício na restauração da Igreja de Jesus Cristo. Através de cenas de suas interações com a família e com os membros da Igreja e outros, os telespectadores vão ver ambos os lados pessoais e públicas de natureza cuidar de José e liderança profética.


0 comentários:

Postar um comentário